domingo, 30 de agosto de 2020

MEU BLOG EM 2020

BOM DIA HOJE SENTI SAUDADE DO MEU BLOG FIQUEI PENSANDO PORQUE ABANDONEI MEU BLOG? Será que alguem sentiu falta também? Agora que sou bacharel em Direito.Me formei em junho de 2018, colado grau no dia 23 de Agsoto de 2018. Para surpresas de alguns ingressei em uma pós-gradiação em Psicopedagogia Clínica 620 horas no inicio de 2020. Inicialmente para escrever o meu artigo científico pensei em focar em criancas com dificuldades de aprendizagem, mas no dia 11/03/2020 como de costume minha mãe veio nos visitar( eu e meu marido) já que se estabeleceu desde 2001 nos Estados Unidos. Então comentei com mamãe estou fazendo pós - graduação em Psicopedagogia CLínica 620 horas.Ela falou que era muito bom estudar. que nada se perdia.Eu falei com ela que estava querendo ajudar os alunos com os problemas de aprendizagem.E ela falou então porque você nao faz comigo,Eu já fiz vários cursos de Inglês no Estados Unidos e não consigo falar bem.Não entendo bem. Assim continuei estudandando lendo as apostilas virtualmente e respodendo as avalliações da minha pós. Boa idéia então vou fazer a anamnese, entrevista com a família e ver o que posso fazer. Asssim vou fazer no meu blog meu artigo e construir para a pesquisa e aprendizagem de outros pesquisadores que como eu estão sempre aprendendo.Construindo algo nono nesse novo que estamos vivendo: A covid 19 e todas as experièncias que estamos vivendo, Passo a ver as flores que não plantei E o obscuro que transformou Não mais aquela madrugada e o sono profundo tenhp chorado muito.Acordei chorando Não gosto que me acordem Se você meu amor acordar não ligue a tv não me acorde sou tão sensível nâo tolero críticas destrutivas e a falta de amor Ontem terminamos a série da Netfix "Chocolate" e nessa vida guanhamos mais por dar do que receber." frase que terminou a serie "Chocolate"

Nenhum comentário: