quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Criaturas inacreditáveis do fundo do mar – parte 2 | Mundo Gump

Criaturas inacreditáveis do fundo do mar – parte 2 Mundo Gump
Fiz uma peça de teatro inspirada nesta pesquisa.

Um comentário:

Calika disse...

Carla Silvera
(21) 9473 2314

As profundezas dos oceanos


Personagens:
Polvo Pelagico
Peixe vaca
Agua viva coraçao
Borboleta do mar
Bebe polvo
Verme do mar
Polvo gigante
Agua viva bizarra
Fitas com ovos
Linguado fase larval
Lula Opalescente
Filhote de peixe escorpiao
Agua viva sifomedusa
Camaraozinho transparente

Musica de misterio

Entra Polvo Pelagico(para peixe vaca)
_Ja nos decobriram esses humanos com a tecnologia e esse submarinos,nos acham parecidos com um filme de ficçao.
Peixe vaca
_Verdade tb descobriram q sou do Hawai e pareço uma caixa transparente e me deram esse nome por causa dos meus chifrinhos.
A água viva coração(se gabando)
_Para eles eu sou um animal incrível ate porque eles descobriram que mergulho a 5 kilometros de profundidade.
Bebe polvo
_Maeeeee,Buaaa!!!Não quero ser almoço nem jantar dessa gente(animais marinhos)
Entra polvo gigante
_Abre um pote de maionese(demosntrando sabedoria e capacidade)

Agua viva bizarra(para polvo gigante
_Pare de comer essas coisas ,já te falei q e muito gorduroso.Olha eles me acham uma caipira e nem, fui na festa junina do Juvenal.
Polvo gigante
_ Eles acham que eu não faço nada e fico so flutuando nos oceanos.
Chega o Linguado que parece um verdadeiro fantasma.(dando susto)
_Bah Uhhh
_Que lindo !Escutei esse papo.Desculpe não queria assusta-los mas sou assim tranparente quando estou na minha forma larval.
Camaraozinho transparente(entrando na guerra da camuflagem)
Não quero ser devorado por eles daí sou bem transparente mesmo.
A Borboleta do mar
_Vamos vai ter uma festa no mar
Verme Bristce
_Eu vou levar um som (sua boca tem formato de corneta)
FIM